Intimidade Indecente: está de volta a Portugal a peça de maior sucesso no Brasil

Com interpretação de Marcos Caruso e Eliane Giardine, estará em digressão pelo país até março.

«Intimidade Indecente» tem uma carreira invejável. Esteve em cena quase 5 anos no Brasil, tendo percorrido mais de 30 cidades e fez duas temporadas em Portugal, com um sucesso inequívoco. Regressa a palco no dia 26 de janeiro de 2022 com Marcos Caruso e Eliane Giardini a interpretarem Mariano e Roberta, o casal que se divorciou aos 50 e se encontrou várias vezes ao longo dos anos.  

«Intimidade Indecente» poderia ser considerada uma comédia romântica, mas é muito mais do que isso. É uma história de amor. É a história de um casal, dos seus encontros e desencontros. Mariano e Roberta separam-se aos 50 anos mas guiados pelas voltas da vida continuam sempre de alguma forma ligados. A encenação dispensa artifícios. Os espectadores acompanham os seus reencontros ao longo dos anos seguintes embalados numa interpretação absolutamente encantadora e surpreendente.

Paixão, sexo, traição, amor, preconceito são alguns dos ingredientes desta história que promete emocionar as plateias e conquistar o público em Portugal.

DATAS:

Lisboa
Teatro Tivoli BBVA
De 26 Jan a 20 Fev.

Coimbra 
Convento de São Francisco
Dia 22 de Fev. 

Faro 
Teatro das Figuras 
De 24 a 26 de Fev.  

Porto 
Teatro Sá da Bandeira 
De 02 a 06 de Março 

Póvoa de Varzim 
Cine Teatro Garret 
De 08 a 09 de Março 

Braga 
Theatro Circo 
De 10 a 12 de Março 

O passatempo já terminou!

Partilhar