Ouça a M80, faça o download da App.
Jogos e caminhadas num fim de semana cheio de mel
Ana Bernardino
Partilhar

Jogos e caminhadas num fim de semana cheio de mel

Ana Bernardino

Mais há mais neste "Agora Ia".

Começo pelo comboio mais colorido da CP que vai voltar a circular na linha do Tejo nos próximos sábados, dias 19 e 26. Chama-se Comboio Vintage do Tejo, e faz uma das viagens mais fantásticas sobre a Lezíria do Tejo. São três carruagens com capacidade para 216 pessoas sentadas e percorrem a lezíria ribatejana, pelas margens do Tejo, na Linha da Beira Baixa. Pelo caminho passa pelos castelos de Almourol e Belver, e ainda pelo incrível Monumento Natural de Portas de Ródão.  


Agora ia ao Parque das Nações, em Lisboa. Este fim de semana não estranhe se encontrar o Darth Vader, o Homem-Aranha ou outras figuras conhecidas bem conhecidas. É o Lisboa Games Week que está a acontecer até domingo, na FIL – Feira Internacional de Lisboa. Videojogos, as máquinas arcade e, claro, os “desfiles” de cosplay invadem o Parque das Nações. 


Agora ia ao teatro para ver “Pela ponta do nariz”.  Aldo Lima e José Pedro Gomes estão de volta ao palco nesta comédia que tem o certificado M80 e que está em cena no Teatro Villaret até ao final do ano.


A Magia do Natal chega à Baixa-Chiado, em Lisboa, com o Rossio Christmas Market, o Mercado da Baixa e Comboio de Natal grátis. Por estes dias, a Magia do Natal vai passar pelo Rossio e pela Praça da Figueira, numa festa natalícia cheia de atividades e surpresas. 


E já faltam poucos dias para a tradicional celebração do Dia Nacional do Pijama. O dia é assinalado em Lisboa com uma caminhada que promete ser divertida. O pijama não é obrigatório, desde que seja fofinho todos os fatos são permitidos dos unicórnios às personagens da Disney, até aqueles fazem parecer bonecos de peluche gigantes. A Caminhada do Pijama começa às 10 e meia da noite na Praça do Rossio.  


Na Lousã começa hoje a Feira do Mel e da Castanha. Ao longo de três dias, além dos 100 expositores que incluem apicultores, produtores e comerciantes, existem cinco tasquinhas gastronómicas e mostra de produtos vindos de todo o país.  


Divirta-se! 

Partilhar