Luís Represas ao vivo no C.C. Olga Cadaval

Luís Represas volta ao palco a 27 de novembro. Não pode perder.

No regresso aos palcos, Luís Represas “joga em casa”. O espetáculo terá lugar no auditório Jorge Sampaio no Centro Cultural Olga Cadaval , em Sintra no próximo dia 27 novembro pelas 21h00. Os bilhetes estão limitados à lotação disponível (máximo de 2 bilhetes por pessoa) e podem ser adquiridos na aqui.
Após esgotar em 2019 o Coliseu de Lisboa e a Casa da Música no Porto, o músico português leva-nos numa viagem única e irrepetível nestes mais de 40 anos de carreira. 
Para além de recordar grandes sucessos que fazem parte da memória coletiva como: "Feiticeira", "Perdidamente", Da Próxima Vez, "Timor" ou "125 Azul", entre muitos, o público vai poder ouvir ao vivo temas que fazem parte do seu mais recente álbum de originais: "Boa Hora". Um trabalho discográfico, vencedor do Prémio Pedro Osório 2019, atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores (SPA), que conta com várias participações especiais como: Ivan Lins, Carlos do Carmo, Jorge Palma, Paulo Gonzo, Stewart Sukuma (músico moçambicano) entre outros.
Motivos não faltam para assistir a um espetáculo único de uma das vozes mais emblemáticas e reconhecidas do panorama musical português. Um espetáculo a não perder!

 

Reserve o seu bilhete: AQUI

O passatempo já terminou!