A m80 em Direto

07h às 11h
O que a sua pizza favorita pode dizer sobre si
Ana Moreira
Partilhar

O que a sua pizza favorita pode dizer sobre si

Ana Moreira

Aqui está algo que é do agrado de mais de 90% da população mundial e que, segundo o psicólogo Brandon Wills, diz muito sobre a nossa personalidade. Veja qual a sua pizza favorita e confirme se é verdade.

Marguerita | É uma pessoa extremamente observadora e não costuma perder o seu tempo com trivialidades, pelo contrário, é muito direta e vai diretamente ao assunto.

Pepperoni | É uma pessoa que gosta de jogar em equipa, tanto no trabalho como no desporto, chega até a sacrificar-se pelo bem do grupo. É leal, mas atenção... não quer ser mais uma ovelha na manada.

Chouriço | Pessoa direta e honesta. Não se importa se os outros ficam ofendidos com a verdade, no que lhe diz respeito só importa a veracidade dos fatos. No entanto há um risco, algumas vezes poderá soar a paternalista, e poucos têm paciência para um amigo assim.

Pimento | Estável e confiável, mas não gosta de correr riscos. Todavia, a vida é feita de riscos, nem que sejam uns mais calculados que outros.

Cebola | Traço forte? Aventureiro, as pessoas sente-se atraídas por si e gostam que tome as rédeas da situação. Fica o aviso, algum cuidado quando o "salto" é para território que não controla, pode correr mal.

Cogumelos | Trabalhador, a sua recompensa está num trabalho bem feito, mais do que o dinheiro que ganha, mas há sempre um senão. Cuidado com aqueles que abusam desse seu traço de personalidade e acabam por abusar com carga excessiva de trabalho.

Ingredientes pouco comuns | Gosta de ditar modas, o que é bom, mas não perca muito tempo à procura da próxima grade coisa a toda a hora, perde o bom do que é simples.

Fruta | É nostálgico e sentimental, mas a procura pela estabilidade e segurança pode atrapalhar a conquista do seu próprio sucesso. 

Posto isto, e sendo eu uma pessoa de pizza com vários acompanhamentos, somados os meus favoritos, posso dizer que sou trabalhadora, gosto de trabalhar em equipa e muito nostálgica.

Avaliação deste estudo? A julgar pelo meu resultado... é mesmo verdade.

Partilhar