Sharon Van Etten e Josh Homme juntam-se para cantar '(What's So Funny 'Bout) Peace, Love and Understanding'

Os dois músicos juntaram as vozes para recriar o clássico que Nick Lowe lançou em 1974 e que foi popularizado por Elvis Costello & The Attractions. Pode ver o vídeo aqui.
20 mai 2020
Redação
Música

 

A versão do clássico que junta as vozes de Sharon Van Etten e Josh Homme, o homem dos Queens of The Stone Age, foi lançada no passado dia 15 de maio. Esta quarta-feira, a dupla lançou o vídeo que claramente foi feito durante o período de quarentena, com cada um dos músicos a apreciar o tempo passado em família.

"Queríamos partilhar algo pessoal e universal. Uma sensação de casa, segurança, inseguranças e de amor. A sensação de que estarmos juntos nisto. Todos nós, a fazer o nosso melhor - mesmo em tempos mais difíceis. O vídeo caseiro para a nossa versão de '(What's So Funny 'Bout) Peace, Love and Understanding' já está cá fora", escreveu a cantora e compositora nas redes sociais.    
 




No dia do lançamento da versão, Van Etten também deixou uma nota nas contas oficiais sobre a recente parceria: "Quando o meu amigo Zach Dawes sugeriu que tentasse fazer uma versão da canção intemporal de Nick Lowe, '(What's So Funny ‘Bout) Peace, Love and Understanding', fiquei muito nervosa, excitada e a pensar que direção é que poderia seguir", escreveu. "A jornada, desde essa altura até agora, e a colaboração improvável que acabou por acontecer lembram-me a sorte que tenho em ter uma excelente comunidade aqui em Los Angeles".