O projeto que junta Bruno Nogueira e Manuela Azevedo vai assinalar a reabertura das salas de espetáculo à luz da nova realidade pandémica - com todas as medidas de segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde asseguradas.
A Everything Is New, promotora do espetáculo, partilhou hoje as regras de segurança que devem ser respeitadas escrupulosamente para o bem e saúde de todos. É por isso importante tomar nota das informações e orientações para mais logo e amanhã - já que a celebração vai ser em dose dupla. Ambas as datas já estão esgotadas.
É obrigatório o uso de máscara;
Mantenha a distância de segurança;
Higienize as mãos antes de entrar na sala de espetáculos;
Dentro da sala circule pela direita para segurança de todos;
Sente-se nos lugares atribuídos, não ocupe os lugares de segurança;
Dê prioridade a pessoas vulneráveis e em situações de emergência;
Sempre que possível, mantenha-se sentado no seu lugar;
No final do espetáculo permaneça sentado no seu lugar até indicação dos assistentes de sala.
A promotora do espetáculo pede ainda que confirme "atempadamente qual a porta de entrada referente ao teu bilhete, de modo a evitar deslocações desnecessárias" e que chegue a horas ao Campo Pequeno.
Deixem o Pimba em Paz é o primeiro espetáculo a ter lugar no Campo Pequeno, em Lisboa, depois de mais de dois meses de confinamento devido ao que já sabemos, a pandemia.
É também o regresso aos palcos de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, vocalista dos Clã, que vão levar o cancioneiro pimba português à sala lisboeta.
Por ser um espetáculo especial, os músicos Salvador Sobral e Samuel Úria também vão subir ao palco, isto além do elenco do costume: Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais.
O início do espetáculo está marcado para as 21h30. A abertura de portas será às 20h30.















