Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
24 agosto 2020, 15:15
Partilhar

Drive-In Vilar de Mouros com música, cinema e humor, de 27 a 30 de agosto

Drive-In Vilar de Mouros com música, cinema e humor, de 27 a 30 de agosto
Redação
24 agosto 2020, 15:15
A Câmara Municipal de Caminha anunciou o evento Drive-In Vilar de Mouros para animar o verão. Será nas mesmas datas do festival minhoto, adiado para 2021.



Este ano não há EDP Vilar de Mouros, mas a Câmara Municipal de Caminha vai assinalar as datas do festival com programação cultural e no mesmo espaço. Entre os dias 27 e 30 de agosto vai haver música, cinema e humor na freguesia de Vilar de Mouros, no concelho de Caminha.

Veja aqui a programação:
 



"Vilar de Mouros está umbilicalmente ligado à história da música: foi lá criado o primeiro festival de música da peniínsula ibérica em 1965 e, desde então, é encarado como o santuário nacional da música, que atrai milhares de turistas anualmente, que procuram conhecer a sua história, o recinto e sentir as vibrações daquele espaço e do palco", refere o comunicado da organização que chegou à redação. 

"Com o objetivo de manter a ligação à música e cultura, valorizando o património imaterial da freguesia, o Drive-In Vilar de Mouros pretende envolver as forças vivas e artísticas do concelho, com o cumprimento de todas as diretrizes de segurança sanitárias recomendadas pela DGS", continua o comunicado.