Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
13 outubro 2020, 13:22
Partilhar

Roger Waters comanda o top nacional de vendas

Roger Waters comanda o top nacional de vendas
LUSA
Redação
13 outubro 2020, 13:22
O disco "Us + Them" lidera o top da última semana. Os Quatro e Meia ocupam a segunda posição. Queen e Adam Lambert estão em terceiro lugar.
O veterano Roger Waters lidera o top dos discos mais vendidos em Portugal. O antigo homem dos Pink Floyd teve entrada direta para a liderança com disco "Us + Them", álbum que revisita a digressão que andou a percorrer o mundo entre 2017 e 2018.
 


Em segundo lugar da contagem da última semana, estão os portugueses Quatro e Meia com o disco "O Tempo Vai Esperar". É o registo que coletivo de Coimbra editou no passado dia 25 de setembro. 
 

 

Ainda segundo as contas da Associação Fonográfica Portuguesa, Queen + Adam Lambert conquistaram a terceira posição com o disco ao vivo "Live Around the World" - álbum composto por vinte canções que foram gravadas em vários concertos que os Queen deram com Adam Lambert desde 2011, ano em que o cantor norte-americano começou a dar voz ao coletivo histórico.
 


Em quarto lugar, está o homem dos Xutos & Pontapés, o veterano Tim, com o disco "20-20-20". No número cinco da contagem, encontramos o álbum infantil "Na Quinta" (Panda e os Caricas). O sexto lugar ficou nas mãos dos Bon Jovi com o recente "2020".
 



Ainda segundo a AFP, no topo da contagem dos singles, EP's digitais e streams está o single  'Lemonade', de Internet Money com Gunna ft. Don Toliver & NAV. 'Mood', de 24kGoldn com Iann Dior, está em segundo lugar. Em terceiro, encontramos ‘Mood Swings', canção que junta o rapper Pop Smoke a Lil Tjay.