Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
15 outubro 2020, 10:32
Partilhar

John Legend dedica interpretação à mulher Chrissy Teigen

John Legend dedica interpretação à mulher Chrissy Teigen
Redação
15 outubro 2020, 10:32
Prémios Billboard também marcados pelo apelo de Billie Eilish ao uso da máscara e ao voto nas eleições presidenciais nos Estados Unidos.

John Legend marcou a gala desta noite dos Prémios Billboard em Los Angeles ao dedicar a interpretação da canção 'Never Break' à sua mulher Chrissy Teigen, que acabou de perder o terceiro filho, após grandes perdas de sangue. A performance é marcada por um pequeno abrandamento da voz e pelas lágrimas do cantor, na execução ao piano desta música.

 

Outro momento significativo desta gala foi o discurso de Billie Eilish de apelo ao uso da máscara, para defesa do covid-19, e à ida às urnas para as eleições presidenciais norte-americanas. O discurso foi feito durante a receção de um três prémios Billboard que lhe foram atribuídos nas categorias de Revelação, Melhor Artista Feminina e Top Billboard 200 Album. Billie Eilish fez questão de usar máscara ao receber o galardão, enquanto incentivava os cidadãos americanos a "lavar as mãos" e a terem cuidados sanitários.

 

Post Malone foi outro dos grandes vencedores dos Billboard Music Awards, com nove estatuetas, incluindo nas categorias mais importantes de Melhor Artista e de Melhor Artista Masculino.

Kanye West, Jonas Brothers ou Lil Nas X foram outros nomes que vão ter as prateleiras mais sobrecarregadas, com vários Prémios Billboard.

Entre os nomes mais veteranos, Elton John venceu na categoria de Top Rock Tour, derrotando as digressões dos Rolling Stones e dos Metallica.