Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
15 outubro 2020, 12:19
Partilhar

Demi Lovato: já há vídeo para 'Commander In Chief', tema que aponta o dedo a Trump

Redação
15 outubro 2020, 12:19
A nova canção faz duras críticas à presidência de Donald Trump. As eleições para a Casa Branca realizam-se a 3 de novembro.


'Commander In Chief' é o tema mais recente de Demi Lovato e chega com uma mensagem política, a poucas semanas das eleições que vão ditar quem será o próximo inquilino da Casa Branca. A canção foi composta por Lovato, Finneas, Julia Michaels, Justin Tranter e Eren Cannata e foi mostrada ao mundo esta semana. Objetivo? Mobilizar os norte-americanos para as mesas de voto.

A letra de 'Commander In Chief' tece duras críticas a Donald Trump, o atual presidente dos Estados Unidos que está na corrida eleitoral com o democrata Joe Biden, focando algumas polémicas que têm envolvido a presidência, como é o caso das questões relacionadas com injustiça racial ou a gestão da pandemia. "Honestamente, se fizesse as coisas que fazes, não conseguiria dormir", ouve-se a dada altura pela voz de Demi Lovato.

Esta quinta-feira, a cantora norte-americana divulgou o vídeo que ilustra o tema. Pode vê-lo em cima.

Ao mostrar 'Commander In Chief' nas redes sociais, a cantora norte-americana também fez um apelo ao voto. "Estou a falar para todos. Por favor, juntem-se a mim e votem nas eleições deste ano", escreveu. 

A estreia ao vivo do novo tema aconteceu ontem na cerimónia de entrega de prémios da Billboard 2020 que decorreu no famoso Dolby Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos

Veja em baixo o momento: