Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
15 janeiro 2021, 12:54
Partilhar

Bruce Springsteen e Foo Fighters confirmados na tomada de posse de Joe Biden

Bruce Springsteen e Foo Fighters confirmados na tomada de posse de Joe Biden
Bruce Springsteen: Danny Clinch (cortesia Sony Music) Dave Grohl: Associated Press
Redação
15 janeiro 2021, 12:54
Mais nomes de peso no elenco de artistas que vão atuar a propósito da tomada de posse do próximo presidente dos Estados Unidos. John Legend também vai atuar.

 

Bruce Springsteen, Foo Fighters e John Legend são os nomes mais recentes a serem anunciados para atuar na tomada de posse de Joe Biden e Kamala Harris. A cerimónia está marcada para o dia 20 de janeiro. Os três nomes juntam-se aos que já estavam confirmados. É o caso de Lady Gaga, que vai cantar o hino dos Estados Unidos, Jennifer Lopez, Justin Timberlake, Jon Bon Jovi e Demi Lovato.

A notícia que confirma as presenças de Bruce Springsteen, dos Foos e de John Legend na tomada de posse do democrata Biden foi avançada esta sexta-feira pelo The New York Times e já foi confirmada nas redes sociais de Springsteen. "Bruce vai juntar-se aos próximos presidente e vice-presidente, Joe Biden e Kamala Harris, no #Inauguration2021!", lê-se na publicação. 

O evento, intitulado "Celebrating America", vai ser conduzido pelo ator Tom Hanks e terá a transmissão assegurada em vários canais norte-americanos. Até quarta-feira ainda vão ser anunciados mais nomes.