Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
23 fevereiro 2021, 09:03
Partilhar

Obama e Bruce Springsteen juntos em novo podcast

Obama e Bruce Springsteen juntos em novo podcast
DR - Spotify
Redação
23 fevereiro 2021, 09:03
Em "Renegades: Born in the USA", os dois falam sobre os problemas americanos numa série de oito emissões.

O antigo Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o rocker Bruce Springsteen criaram um podcast no Spotify, "Renegades: Born in the USA", que vai ter oito emissões. Os dois vão conversar sobre temas diferentes, uns de dimensão mais nacional, outros de natureza mais pessoal.

As duas primeiras emissões já estão disponíveis: "Outsiders: An Unlikely Friendship", sobre o crescimento dos dois como rebeldes, e "American Skin: Race in the United States", sobre questões de racismo.

As conversas entre Obama (melómano) e Springsteen (guitarrista) vão incluir evidentemente música. No trailer em baixo, vemos o Boss a experimentar alguns dos primeiros acordes que aprendeu e a explicar que começou por aprender a tocar canções dos Beatles e o clássico 'Twist & Shout'.

No trailer, ouvimos Barack Obama a explicar o que os distingue e, também, o que os une: "à superfície, não temos muito em comum. O Bruce é um tipo branco de New Jersey. Eu sou um mestiço nascido no Havai. Ele é um ícone do rock & roll. Eu não sou tão fixe".