Ouça a M80, faça o download da App.
Paulo Rico
02 março 2021, 11:29
Partilhar

As tarefas domésticas que Ronaldo (não) faz

As tarefas domésticas que Ronaldo (não) faz
ASSOCIATED PRESS - Joel C Ryan
Paulo Rico
02 março 2021, 11:29
Trocar lâmpadas e cozinhar são tarefas impossíveis para o futebolista.

A notícia não é, propriamente, surpreendente, mas foi agora confirmada (e detalhada) por Georgina Rodriguez: Cristiano Ronaldo não é muito dado a tarefas domésticas. Não tanto porque não as queira fazer, mas para não colocar em causa a sua forma física.

Em entrevista à revista Sportweek, Georgina Rodríguez explicou que há tarefas que o futebolista não pode fazer, como trocar lâmpadas. «Os tetos tão altos. Se fosses o Cristiano Ronaldo, trocavas uma lâmpada a seis metros de altura? É melhor não. Ele foca-se no futebol, a grande paixão», explicou a modelo espanhola. 

Ronaldo também não cozinha, até porque «há um chef lá em casa», acrescentou Georgina Rodriguez, que disse ainda que por vezes, também ela gosta de cozinhar. 

A modelo disse ainda que gosta de partilhar o ginásio de casa com Ronaldo e que o futebolista a ensina e motiva... apesar de, no início da relação, ter vergonha de treinar com ele. 

Curioso também o facto de Ronaldo não poder ir a supermercados... mas desde que há máscaras «acabou por ir algumas vezes!»