Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
21 abril 2021, 11:29
Partilhar

Alanis Morissette tem saudades de andar na estrada e até fez uma canção sobre isso

Alanis Morissette tem saudades de andar na estrada e até fez uma canção sobre isso
Amy Harris/Invision/Associated Press
Redação
21 abril 2021, 11:29
'I Miss the Band' é o nome do tema que versa sobre as saudades que a cantora tem de andar em digressão. A canção também está a ajudar os profissionais do setor que estão sem trabalho.


Alanis Morissette escreveu uma canção para expressar as saudades que tem de dar concertos convencionais, com a presença do público. 'I Miss the Band' é o título do tema que a cantora canadiana levou ontem ao programa do norte-americano Jimmy Fallon. Pode ver o momento aqui: 


O novo tema e o vídeo que o ilustra foram lançados há poucos dias nas várias plataformas digitais. "Sinto-me muito ansiosa para voltar a tocar música ao vivo", escreveu Morissette na descrição do vídeo. "O suor, a sensação de arrebatamento, o movimento, o amor. Sinto falta de ver as vossas caras e de estar com os meus companheiros de banda. Em breve... estaremos juntos de novo", continua a descrição que acompanha o vídeo.
 


A canção tem ainda um propósito solidário. A cantora canadiana está a encorajar os fãs para que façam doações à Backline, organização não governamental que está a ajudar profissionais do setor da música que têm estado sem trabalho devido à pandemia.