Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
06 maio 2021, 12:00
Partilhar

Lena d'Água lança nova versão do clássico 'Robot' de 1981

Lena d'Água lança nova versão do clássico 'Robot' de 1981
Redação
06 maio 2021, 12:00
A cantora celebra 45 anos de carreira. O tema, que Lena d'Água gravou com os Salada de Frutas, faz 40.


Lena d'Água lançou hoje uma nova versão de 'Robot', tema que editou em 1981 com os Salada de Frutas. A nova versão foi gravada ao vivo no Teatro Maria Matos, em Lisboa, em novembro do ano passado.

Lena d'Água esteve acompanhada pela Banda Desalmada que a tem acompanhado desde o lançamento do disco "Desalmadamente", de 2019, álbum que também marcou o regresso da cantora aos discos. 

Sérgio Nascimento, Francisca Cortesão, Mariana Ricardo, João Correia, Luís Nunes (Benjamim) e António Vasconcelos Dias são os músicos que participam na nova versão. Pode ouvi-la aqui:
 


Este ano, Lena d'Água celebra 45 anos de carreira. Para assinalar o marco, a cantora está a preparar uma série de surpresas. 

No dia 7 de maio, Lena d'Água vai subir ao palco dos Recreios da Amadora, um concerto que acontece depois de ter sido reconhecida com o prémio José Afonso 2020, galardão que a cidade da Amadora atribui anualmente a artistas portugueses.

O início do concerto está marcado para as 20h00. Quem quiser também poderá acompanhar o espetáculo via live streaming no site Ticketline Live Stage.