Redação
11 junho 2021, 12:18
Partilhar

Bruce Springsteen esteve no estúdio com os Killers

Bruce Springsteen atua no evento Stand Up For Heroes em Nova Iorque, 2015, foto de Greg Allen/Invision/Associated Press Brandon Flowers na cerimónia do Rock and Roll Hall of Fame 2018, foto de Michael Zorn/Invision/Associated Press
O músico veterano adianta que o resultado final vai ser conhecido em breve.


O veterano Bruce Springsteen revelou que esteve a trabalhar com os Killers e com outro veterano, o músico John Mellencamp. A revelação foi feita durante o programa de rádio que o Boss tem na Sirius XM E Street Radio. Springsteen acrescentou que a colaboração com a banda de Brandon Flowers vai ser lançada em breve.

"Fizemos uma coisa juntos que vai sair muito em breve, daqui a uma semana, mais ou menos", disse o dono de 'Born To Run'. "Tenho andado ocupado", acrescentou o músico durante a emissão.

Os Killers também usaram as redes sociais para dar a novidade aos fãs. "Se o Boss decide que é para anunciar, é porque é mesmo para anunciar", escreveram numa publicação nas redes sociais. 
 

 

Em relação à colaboração com John Mellencamp, o Boss adiantou que trabalhou em três músicas do próximo disco do músico norte-americano.  "Trabalhei com ele em três canções do álbum e passei algum tempo com ele no Indiana. Eu gosto muito do John. É um grande escritor de canções. Tornei-me muito próximo dele. Divertimo-nos muito quando estamos juntos", disse Springsteen.