Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
20 julho 2021, 13:02
Partilhar

Festival Música no Parque adiado para agosto

Festival Música no Parque adiado para agosto
Redação
20 julho 2021, 13:02
Os concertos marcados para julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, estão adiados para agosto, de 19 a 28.


O festival Música no Parque, que deveria arrancar a 22 de julho, foi adiado para o mês de agosto. O cartaz mantém-se praticamente o mesmo:  estão confirmadas as presenças de Dino D' Santiago, Pedro Mafama, Fernando Daniel, Cláudia Pascoal, Os Quatro e Meia, Mimi Froes, Deixem o Pimba em Paz, Filho da Mãe, Carminho, Xutos & Pontapés e Churky.  

"Solidários com o esforço do país e sobretudo numa manifestação de respeito pelos profissionais de saúde que combatem nova vaga pandémica, a Live Experiences, promotora do festival Música no Parque, e a Câmara Municipal de Cascais, consideram não estarem reunidas as condições indispensáveis para a realização dos espetáculos", refere o comunicado que chegou hoje à redação. 

"Ainda que o futuro seja imprevisível, este adiamento assenta na expectativa e na esperança fundada na ciência de que maiores percentagens de população vacinada não só quebrarão o pico de infeções previsto para as próximas semanas, como permitirão também a realização de espetáculos num ambiente de segurança e de uma nova normalidade. Este adiamento, em manifestação de respeito com os profissionais de saúde e com o país, conta com o apoio de todos os artistas em cartaz".

Este é o novo calendário:

19 de agosto - Dino D' Santiago - Pedro Mafama
20 de agosto - Fernando Daniel - Cláudia Pascoal
21 de agosto - Os Quatro e Meia - Mimi Froes
26 de agosto - Deixem o Pimba em Paz - Filho da Mãe
27 de agosto - Carminho - A anunciar
28 de agosto - Xutos & Pontapés - Churky
 
Ainda segundo a organização, os bilhetes das datas de julho são válidos para as datas correspondentes no mês de agosto, não sendo necessário efetuar a troca.

"Os portadores de bilhetes para as datas de julho têm direito à emissão de um vale de valor igual ao preço pago, que pode ser utilizado até 31 de dezembro de 2022".