Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
21 julho 2021, 13:57
Partilhar

Gorillaz dão concerto grátis para agradecer aos profissionais de saúde

Gorillaz dão concerto grátis para agradecer aos profissionais de saúde
Gorillaz atuam em Londres, em 2017. Foto de Mark Allan/Invision/Associated Press
Redação
21 julho 2021, 13:57
O concerto está marcado para 10 de agosto na 02 Arena, Londres. Um dia depois, o coletivo atua no mesmo sítio, concerto esse que já está esgotado.

Os Gorillaz vão subir ao palco da londrina 02 Arena, a 10 de agosto, para agradecer aos profissionais de saúde do serviço nacional de saúde britânico pelo empenho no combate à Covid-19.

O concerto, que será grátis e de acesso limitado aos profissionais da área e respetivas famílias, acontece um dia antes do coletivo inglês voltar a subir ao palco da famosa sala de Londres para outro concerto que entretanto já está esgotado.

O concerto solidário também assinala a reabertura da famosa sala de espetáculos. "É o nosso primeiro concerto em 500 dias, com uma das melhores bandas do Reino Unido a tocar para os trabalhadores do serviço nacional de saúde britânico e suas famílias. Não podíamos estar mais felizes de reabrir as portas com este evento e com este público", afirmou Steve Sayer, da direção da O2 Arena, citado pelo NME.

Os Gorillaz vão atuar em Portugal em 2022. A banda de Damon Albarn está confirmada no cartaz do NOS Primavera Sound a 11 de junho. O festival, que decorre no Parque da Cidade no Porto, vai acontecer entre os dias 9 e 11 de junho.