Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
02 setembro 2021, 18:08
Partilhar

É oficial. Os ABBA estão de volta!

É oficial. Os ABBA estão de volta!
EPA
Redação
02 setembro 2021, 18:08
O coletivo sueco anunciou hoje um novo disco, adiantou mais pormenores sobre o regresso aos palcos (em formato holograma) e mostrou o vídeo para 'I Still Have Faith In You'.


Os ABBA confirmaram hoje o regresso aos discos e aos palcos (mesmo que seja com personagens digitais). A confirmação foi feita através de um livestreaming transmitido no YouTube. O novo disco - "Voyage" - vai sair a 5 de novembro. É o primeiro álbum de originais lançado pelo coletivo sueco em 40 anos. 'I Still Have Faith In You' foi o primeiro single do novo disco a ser ilustrado com um vídeo. O outro tema, que também foi lançado hoje, chama-se 'Don't Shut Me Down' e já está disponível nas plataformas digitais.
 



"ABBA: Voyage" também significa o regresso aos palcos e com recurso à mais fina tecnologia. Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad "vão subir ao palco" de forma digital - com os seus "abbatars". Será a primeira vez que os ABBA "sobem" ao palco juntos depois da separação no início da década de oitenta.

Os concertos de reunião serão em Londres, no Queen Elizabeth Olympic Park, a partir de 27 de maio de 2022. No livestream desta tarde, Björn Ulvaeus e Benny Andersson avançaram que o alinhamento dos concertos terá 22 temas, entre os quais os maiores hits que assinam. 

O último disco editado pelos ABBA - "The Visitors" - foi em 1981.