Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
18 outubro 2021, 18:47
Partilhar

ABBA: 'Just A Notion' é a canção que se segue

ABBA: 'Just A Notion' é a canção que se segue
Facebook Oficial ABBA
Redação
18 outubro 2021, 18:47
O tema foi gravado em 1978 mas só agora é que vai sair da gaveta.


Os ABBA usaram hoje as redes sociais para mostrar um excerto de 'Just A Notion' - aquela que é mais uma faixa do disco que marca o regresso do quarteto histórico aos álbuns, 40 anos depois do último álbum de originais. A canção foi gravada em 1978, mas acabou por ficar na gaveta.

O novo registo de originais chama-se "Voyage" e vai ser lançado no próximo dia 5 de novembro.
 


O regresso da banda sueca foi anunciado no passado mês de setembro. Na altura, os ABBA mostraram os singles 'I Still Have The Faith In You' e 'Don't Shut Me Down'.

A banda também anunciou uma série de concertos em formato digital. Será uma experiência artística que recorre à tecnologia de avatares, isto é, que forma as figuras humanas ao seguir os movimentos de quem está a ser recriado. Neste caso muito particular, no palco estarão os "abbatars" de Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad. Os quatro vão estar acompanhados por uma banda de dez músicos.

O arranque dos concertos está marcado para o dia 27 de maio de 2022. A cidade escolhida foi Londres, no Reino Unido, sendo que para a ocasião vai ser construída uma arena de raiz.

O último disco editado pelos ABBA - "The Visitors" - foi em 1981.