Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
25 outubro 2021, 15:35
Partilhar

Coldplay celebram os Pearl Jam com uma versão de 'Nothingman'

Coldplay celebram os Pearl Jam com uma versão de 'Nothingman'
Arthur Mola/Invision/Associated Press
Redação
25 outubro 2021, 15:35
Os britânicos homenagearam a banda norte-americana com uma versão do tema de 1994. O momento aconteceu em Seattle.

Os Coldplay atuaram em Seattle, Estados Unidos, na sexta-feira passada, dia 22 de outubro, e não esqueceram uma das grandes bandas nascidas no berço do grunge.

O coletivo londrino aproveitou a ocasião para homenagear os veteranos Pearl Jam e fê-lo com uma versão do tema 'Nothingman' durante um concerto na Climate Pledge Arena - isto enquanto continua a apresentar o recente "Music of the Spheres", disco editado em outubro.

"Já que estamos em Seattle queremos prestar tributo a todas as bandas pelas quais nos apaixonámos quando éramos adolescentes, nos anos noventa", disse Chris Martin. 

"Fala-vos um homem de 44 anos que se lembra de quanto gostava dos Pearl Jam em 1991. Se alguém dissesse a esse rapaz que iria estar aqui, a cantar esta canção, ele teria dito: não acho que seja boa ideia. Mas estamos a fazê-lo", continuou Martin.

"Se alguma vez o Eddie [Vedder] ouvir esta versão, quero que saiba que o adoro. Quero agradecer-lhe por ter sido sempre tão gentil com a nossa banda", acrescentou o frontman da banda de 'Fix You'.


Pode ver o vídeo aqui: