A m80 em Direto

07h às 11h
Redação
25 outubro 2021, 16:26
Partilhar

Caetano Veloso no Porta dos Fundos

Partilhar
Fernando Young/Cortesia Live Com
Redação
25 outubro 2021, 16:26
No sketch, músico apanha uma lavagem cerebral dos supostos editores.

Estas são algumas das novas orientações que Caetano Veloso teve que ouvir dos seus editores discográficos: cortar radicalmente as músicas de três minutos e meio para 30 segundos para caberem na rede social de vídeos do Tik-Tok (se possível, acompanhado de coreografias), deixar de fazer canções políticas e, se possível, abdicar do título do seu álbum "Meu Coco" por causa das confusões que pode provocar com a palavra côcô [como os brasileiros escrevem “cocó”] nas plataformas da net que inutilizam o uso de acentuação.

Estes conselhos dos seus editores fazem parte do sketch do Porta dos Fundos publicado há pouco. Caetano Veloso e a sua mulher, a cantora e empresária Paula Lavigne, são os alvos dos recados por parte das personagens interpretadas por parte de Gregório Duvivier e João Vicente de Castro, dois dos atores principais da plataforma de humor Porta dos Fundos.

 

O álbum "Meu Coco" conta com um dueto entre Caetano Veloso e a cantora portuguesa Carminho no tema Você-Você'. Caetano Veloso cumpriu no mês passado uma mini-digressão pelo nosso país, tendo tocado em Lisboa, Porto e Guarda.

 
 
 

Partilhar