Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
17 novembro 2021, 12:26
Partilhar

The Gift confirmados no Maia Compact Records Fest

The Gift confirmados no Maia Compact Records Fest
DR Facebook Oficial The Gift
Redação
17 novembro 2021, 12:26
Partilham o cartaz com os OMD, Human League, Editors, dEUS, entre outros. O festival arranca a 18 de março no Complexo Desportivo da Maia.

Há mais uma confirmação para o Maia Compact Records Fest - festival que vai decorrer entre 18 e 20 de março de 2022 no Complexo Desportivo da Maia. Esta é a primeira edição do evento. Entretanto, houve algumas afinações à programação que já tinha sido anunciada.

Os portugueses The Gift juntam-se ao cartaz com a atuação marcada para o dia 18, o primeiro dia do festival que vai contar ainda com as atuações dos Human League (cabeças de cartaz) e de Herman José. A primeira noite também assinala os 25 anos da loja de discos Compact Records.

A 19 de março, o Maia Compact Records Fest recebe os Orchestral Manoeuvres in the Dark, UHF, Táxi e The Last Internationale. O dia de encerramento conta com as atuações dos Editors, dEUS, Mão Morta e The Legendary Tigerman.

Os bilhetes já se encontram à venda nas lojas Tubitek e em www.blueticket.pt, nos formatos de ingresso diário e de passe para os três dias.

Programa do Maia Compact Records Fest:

18 de março
Human League
The Gift 
Herman José
O Batô (DJ’s)
 
19 de março
Orchestral Manoeuvres in the Dark
UHF
Táxi 
The Last Internationale

20 de março
Editors
dEUS
Mão Morta 
The Legendary Tigerman
 
Os bilhetes e passes gerais para o festival já estão à venda nos locais habituais.