Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
03 dezembro 2021, 14:16
Partilhar

Concerto de Rui Reininho no Lux Frágil adiado para 20 de janeiro

Concerto de Rui Reininho no Lux Frágil adiado para 20 de janeiro
Mimi Sá Coutinho
Redação
03 dezembro 2021, 14:16
Os bilhetes adquiridos para a data de 09 de dezembro de 2021 são válidos para a nova data.


O concerto de Rui Reininho que estava marcado para o Lux Frágil, em Lisboa, foi adiado para o dia 20 janeiro de 2022. O início do concerto está marcado para as 22h30
 
Os bilhetes adquiridos para a data de 9 de dezembro de 2021 são válidos para a nova data. Caso o público deseje a devolução do dinheiro terá de pedir o reembolso junto da Ticketline.
 
Reininho vai apresentar o mais recente  "20.000 Éguas Submarinas" - o segundo registo da aventura a solo do homem dos GNR.

Em palco estarão cinco músicos: Rui Reininho (voz, percussão, gongos), Paulo Borges (teclados, eletrónica), que também coproduziu o disco, Alexandre Soares (guitarra elétrica), Pedro Oliveira (percussão) e Julius Gabriel (sopros).
 
"Além de Rui Reininho (vozes, gongos, taças e percussões) e Paulo Borges (piano, sintetizadores, programações e guitarras), '20.000 Éguas Submarinas' conta com a luxuosa participação de Alexandre Soares (Três Tristes Tigres, Osso Vaidoso), Pedro Jóia, Tiago Maia, Eduardo Lála, Ruca Rebordão, Moisés Fernandes, Daniel Salomé e Jacomina Kistemaker, grande referência para o disco", refere o comunicado de imprensa que chegou à redação na altura do lançamento do álbum.

"Gravado entre 2018 e 2020 na LastStep Studio (Almada), por Filipe Trigo, Renato Grilo e Paulo Borges, '20.000 Éguas Submarinas' foi misturado por Francisco Grilo, com assistência de Filipe Trigo, e masterizado por Miguel Pinheiro Marques (ARDA Recorders), garantindo portentosas ondas sonoras, que se apresentam vestidas por uma capa concebida pela EVOLI, a partir de uma pintura de Jorge Curval chamada Sub Ma Iris", continua a nota enviada à imprensa.
 
 Os bilhetes custam 12 euros e estão à venda na Ticketline.