Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
03 dezembro 2021, 16:59
Partilhar

Foo Fighters andam entretidos a fazer um filme de terror

Foo Fighters andam entretidos a fazer um filme de terror
YouTube Vídeo Oficial
Redação
03 dezembro 2021, 16:59
De terror... e de comédia. O filme chama-se "Studio 666" e estreia no início de 2022.
Os Foo Fighters andam entretidos... a fazer um filme de terror/comédia. "Studio 666", assim se chama, tem estreia marcada para o dia 25 de fevereiro de 2022, nos Estados Unidos. Ainda não se sabe se (ou quando) será exibido em Portugal.

Na tela de cinema, os Foos -  Dave  Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee - juntam-se a nomes sérios da representação, como Whitney Cummings, Leslie Grossman ou Jenna Ortega. Segundo revela o comunicado que foi enviado à imprensa, a ação desenrola-se numa mansão em Encino, na Califórnia, local para onde a banda norte-americana vai gravar o próximo disco. Quando chegam à mansão os Foos percebem que andam por lá umas forças sobrenaturais que querem dar cabo da gravação do álbum e da própria banda.

Veja aqui o trailer:
 

"Após décadas de telediscos ridículos e documentários musicais sobre nós, estava na altura de subir um nível com a criação de uma longa-metragem de terror e comédia. Tal como acontece com a maior parte das coisas Foo, o filme 'Studio 666' começou com uma ideia rebuscada que acabou por originar algo que nunca imaginámos possível", disse Grohl em comunicado sobre o filme.