Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
12 maio 2022, 13:38
Partilhar

Arcade Fire gravam versão de tema de Harry Styles

Arcade Fire gravam versão de tema de Harry Styles
Michael Marcelle Facebook Oficial Arcade Fire
Redação
12 maio 2022, 13:38
Banda de Montreal tocou 'As It Was' bem ao seu estilo indie.

Os rockers Arcade Fire adaptaram ao seu estilo o tema pop de Harry Styles, 'As It Was', com um novo encorpamento e em dueto entre as vozes de Win Butler e da sua mulher Régine Chassagne. A versão foi gravada numa sessão ao vivo para a BBC, a par de duas das canções do seu novo álbum "WE", The Lightning I, II e Age Of Anxiety II (Rabbit Hole).

 

 

 

Os Arcade Fire, que lançaram um dos álbuns mais mediáticos deste mês ("WE"), metem-se com um tema de um dos discos mais esperados de maio, "Harry?s House" de Harry Styles, que sai no dia 20.

Nos estúdios da BBC, esteve a formação ao vivo dos Arcade Fire, com os cinco membros efetivos (Win Butler, Régine Chassagne, Richard Reed Parry, Tim Kingsbury e Jeremy Gara) e os quatro músicos extra atuais (a violinista Sarah Neufeld, Dan Boeckner, Paul Beaubrun e Eric Heigle). É provavelmente com estes elementos que os Arcade Fire atuam no Campo Pequeno, em Lisboa, a 22 e 23 de setembro. Os bilhetes para os dois espetáculos estão à venda a partir desta sexta-feira.