Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
25 maio 2022, 11:07
Partilhar

Steven Tyler na reabilitação, Aerosmith cancelam concertos

Steven Tyler na reabilitação, Aerosmith cancelam concertos
Steven Tyler atua no programa American Idol, 2015 Chris Pizzello/Invision/Associated Press
Redação
25 maio 2022, 11:07
O músico entrou voluntariamente num programa de reabilitação depois de ter sofrido uma recaída.

O anúncio foi feito ontem pelos Aerosmith nas redes sociais. Steven Tyler entrou voluntariamente numa clínica de reabilitação pelo uso de drogas depois de ter sofrido uma recaída que terá sido motivada por uma cirurgia a um pé. A banda norte-americana explicou o sucedido aos fãs e anunciou o cancelamento das datas que estavam marcadas para Las Vegas, Estados Unidos. 

"Como sabem, o nosso querido irmão Steven tem lutado pela sobriedade ao longo dos anos. Depois de uma operação a um pé, para que pudesse estar nos palcos, e no seguimento da gestão da dor durante o processo, acabou por ter uma recaída, o que o levou a entrar voluntariamente num programa de tratamento para que consiga focar-se na sua saúde e recuperação", escreveu o coletivo nas contas oficiais.

"Lamentamos informar os nossos amigos e fãs que teremos de cancelar os primeiros concertos da nossa residência em Las Vegas, nos meses de junho e julho. É necessário que ele esteja focado no seu bem-estar", continua a nota. Os Aerosmith acrescentaram que vão retomar os espetáculos em setembro.



Em janeiro de 2022, o grupo anunciou o cancelamento da digressão europeia que tinha paragem em Portugal a 1 de junho - data que tinha sido marcada depois dos primeiros adiamentos do espetáculo em 2020 e 2021. O concerto estava marcado para a Altice Arena, em Lisboa.