Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
11 agosto 2022, 18:50
Partilhar

MEO Kalorama celebra Dia da Juventude com descontos para quem tem menos de 26 anos

MEO Kalorama celebra Dia da Juventude com descontos para quem tem menos de 26 anos
Zack Michael/Cortesia LiveCom
Redação
11 agosto 2022, 18:50
O festival acontece nos dias 1, 2 e 3 de setembro no Parque da Bela Vista.


Amanhã, dia 12 de agosto, o MEO Kalorama assinala o Dia Mundial da Juventude com uma promoção dirigida a todos os jovens com idade inferior a 26 anos, que queiram estar presentes no festival nos dias 1, 2 e 3 de setembro no Parque da Bela Vista.

Segundo adianta o comunicado que chegou à redação, "cada jovem tem a hipótese de comprar 1 bilhete diário com 10% de desconto em qualquer loja física MEO, mediante a apresentação do seu cartão de cidadão".

A nota acrescenta que a "campanha está limitada ao dia 12 de agosto e à compra de um bilhete diário por pessoa, até esgotar o stock existente".

The Chemical Brothers, Arctic Monkeys e Nick Cave & The Bad Seeds são os cabeças de cartaz do evento. Há ainda atuações de: Kraftwerk | James Blake | Moderat | Years & Years | Bomba Estéreo | Jake Shears | Marina Sena | Rodrigo Leão Cinema Project | D'Alva | Fred | Xinobi Live | Bonobo | Jessie Ware | Róisín Murphy | Blossoms | Bruno Pernadas | The Lathums | The Legendary Tigerman | Alice Phoebe Lou | Crawlers | Golden Slumbers | You Can't Win Charlie Brown | Disclosure | Ornatos Violeta | Chet Faker | Meute | Moullinex | Peaches | Tiago Bettencourt | ZAZ | Club Makumba | Grand Pulsar.

 

Os bilhetes podem ser adquiridos em seetickets.pt, no site oficial do festival www.meokalorama.pt e nas lojas MEO. O passe que dá acesso aos 3 dias do festival custa 145 euros e o bilhete diário 61 euros. 

O MEO Kalorama está em linha com a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela Assembleia Geral das Nações Unidas. Com isto, o evento quer incentivar as equipas, os artistas, o público e os parceiros a começarem desde já, na primeira edição do festival, a construir o seu legado futuro, comprometendo-se com as práticas de sustentabilidade, inovação e inclusão que determinam novos comportamentos.