Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
18 agosto 2022, 14:16
Partilhar

MEO Kalorama divulga horários e anuncia mais dois nomes

MEO Kalorama divulga horários e anuncia mais dois nomes
Chemical Brothers: Hamish Brown/ ilustração de Ruffmercy Arctic Monkeys: Zack Michael Nick Cave: John Shearer/Invision/Associated Press
Redação
18 agosto 2022, 14:16
2ManyDjs e Tiga juntam-se ao cartaz. O festival acontece a 1, 2 e 3 de setembro no Parque da Bela Vista.

A primeira edição do MEO Kalorama arranca no próximo dia 1 de setembro e decorre até dia 3 no Parque da Bela Vista, em Lisboa. 

Hoje, 18 de agosto, foram divulgados os horários das atuações para os três dias nos palcos MEO, Colina e Futura. 

Além de revelar os horários, a organização anunciou a presença dos 2ManyDjs e Tiga no primeiro dia, bem como a participação de vários artistas da comunidade local com a Curadoria Chelas É o Sítio. 

Veja aqui os horários:
 

 

Os bilhetes gerais para o último grande festival de verão europeu, que tem como cabeças de cartaz The Chemical Brothers, Arctic Monkeys e Nick Cave & The Bad Seeds, podem ser adquiridos em seetickets.pt, no site oficial do festival www.meokalorama.pt e nas lojas MEO.

O passe, que dá acesso aos 3 dias do festival, custa 145 euros e o bilhete diário 61 euros. A ambos acrescem as taxas de serviço aplicadas pelos pontos de venda.
 
O MEO Kalorama está em linha com a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela Assembleia Geral das Nações Unidas. O festival pretende incentivar as equipas, os artistas, o público e os parceiros a começarem desde já, na primeira edição do festival, a construir o seu legado futuro, comprometendo-se com as práticas de sustentabilidade, inovação e inclusão que determinam novos comportamentos.