Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
24 agosto 2022, 11:42
Partilhar

Elton John mostra um excerto de 'Hold Me Closer', tema que partilha com Britney Spears

Elton John mostra um excerto de 'Hold Me Closer', tema que partilha com Britney Spears
Facebook Elton John
Redação
24 agosto 2022, 11:42
O tema que junta os dois artistas vai ser lançado na sexta-feira, 26 de agosto.

Na terça-feira, 23 de agosto, Elton John, que está em Cannes, França, mostrou um excerto do tema que está prestes a mostrar na íntegra ao mundo e que conta com a participação de Britney Spears. O músico aproveitou a mesa do DJ que estava ao serviço do restaurante onde estava e passou parte do tema.  

'Hold Me Closer' aproveita o refrão da canção 'Tiny Dancer', que Elton John lançou em 1972, para fazer um mash-up com 'The One' - outro hit do músico, lançado em 1992. O novo single segue a fórmula de 'Cold Heart' - o dueto que o britânico fez com Dua Lipa em 2021.


'Hold Me Closer' será também o regresso de Spears - em liberdade - às gravações depois de ter estado 13 anos sob a tutela do pai, Jamie Spears. O fim da tutela judicial, que controlou a vida da cantora norte-americana, foi decretado em tribunal em novembro de 2021. "É o melhor dia da minha vida", salientou Britney Spears na primeira reação à decisão do tribunal.  O último disco editado pela artista foi "Glory", álbum lançado há seis anos e numa altura em que a vida da cantora ainda estava nas mãos do pai.

Em junho, Britney Spears casou com Sam Asghari. O casal deu o nó numa cerimónia que foi exclusiva a cerca de 100 pessoas.

Em setembro de 2021, Spears tinha usado as redes sociais para anunciar o noivado com o ator e personal trainer.