Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
12 setembro 2022, 11:33
Partilhar

Último concerto de Elton John nos Estados Unidos vai estar disponível em livestreaming

Último concerto de Elton John nos Estados Unidos vai estar disponível em livestreaming
Elton John atua no Madison Square Garden, Nova Iorque, no âmbito da digressão Farewell Yellow Brick Road, 2022 Greg Allen/Invision/Associated Press
Redação
12 setembro 2022, 11:33
O concerto, que vai ser lançado com um documentário sobre o músico, vai estar disponível na plataforma Disney+.

Até ver, será o último concerto nos Estados Unidos da longa "Farewell Yellow Brick Road" - a digressão de despedida do artista britânico. O espetáculo, que vai ter lugar no Dodger Stadium, em Los Angeles, vai ser transmitido na plataforma Disney+ a 20 de novembro.

"Goodbye Yellow Brick Road: The Final Elton John Performances And the Years That Made His Legend" acompanha um documentário sobre o artista britânico, filme que conta com a realização de R.J. Cutler, que também realizou "Billie Eilish: The World’s a Little Blurry", e de David Furnish, o companheiro de Elton John.  

Conta a Rolling Stone que o filme documental terá imagens inéditas e material de arquivo que foi captado ao longo da carreira do músico, além de passar pelo processo criativo do artista e pela sua vida familiar.  

A digressão "Farewell Yellow Brick Road" continua em 2023, com passagem pela Austrália, Nova Zelândia e Europa. O último concerto está marcado para 8 de julho, em Estocolmo, Suécia. Não é certo se vão ser acrescentadas mais datas.