Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
23 setembro 2022, 17:22
Partilhar

Shania Twain voltou. Já pode ouvir 'Waking Up Dreaming'

Partilhar
Redação
23 setembro 2022, 17:22
É o primeiro lançamento desde o disco "Now" que a artista editou em 2017.

Shania Twain mostrou hoje o novo single 'Waking Up Dreaming, canção que diz assinalar um novo capítulo da carreira. É o primeiro lançamento desde o disco "Now" que a artista editou em 2017. O vídeo que ilustra o novo tema foi realizado por Isaac Rentz.

As novas canções vão chegar com o selo da Republic Nashville. Shania Twain é a primeira artista a assinar pela recente editora. O lançamento do novo álbum está marcado para 2023.

"Sempre que vou anunciar algo fico nervosa e cheia de adrenalina - nunca será diferente", partilhou Twain nas redes sociais quando anunciou o regresso.  

Passei os últimos dois anos a trabalhar em música nova, no meu documentário, na minha residência em Las Vegas. Têm sido tempos muito enriquecedores. Mal posso esperar pelo próximo capítulo. 'Waking Up Dreaming' é só o começo", acrescentou.  

Shania Twain, de 57 anos, tem continuado a promover o documentário sobre a sua vida e carreira "Not Just a Girl" - filme documental que está disponível na plataforma de streaming Netflix.  


 

Partilhar