Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
25 novembro 2022, 11:22
Partilhar

'Via Láctea' junta Carlão, Tatanka e os Beatbombers

'Via Láctea' junta Carlão, Tatanka e os Beatbombers
Foto Promocional Facebook Oficial Carlão
Redação
25 novembro 2022, 11:22
O novo single de Carlão foi mostrado hoje, 25 de novembro.

Carlão partilhou hoje, 25 de novembro, 'Via Láctea' - single que junta o músico a Pedro Tatanka e aos Beatbombers (DJ Ride e Stereossauro) que assinam a música e programações. É uma das faixas do EP que Carlão vai lançar no primeiro trimestre do próximo ano. 

"A música resulta do prolongamento de um encontro entre todos no projeto 'Bebe-se um café, escreve-se um refrão' que reuniu sete duplas de artistas para tomarem um café e partilharem os seus processos de criação em torno da construção de um refrão, a pedra basilar das canções", conta a nota de imprensa enviada às redações.

"A partir daqui - e principalmente da 'milky way' mencionada por Tatanka no refrão ali construído - Carlão desenvolveu uma onírica ode a um amor maior que tudo e com muito por descobrir, tão escuro como cheio de pontos de luz fulgurantes, acabando a galáxia por se tornar não apenas o pano de fundo para a narrativa, mas também uma analogia da mesma. Assim, esta canção acaba por ser um trajeto por vários universos musicais, em diferentes idiomas, com um final tão inesperado como feliz. Viajemos, portanto".