Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
05 dezembro 2022, 09:11
Partilhar

Kanye West volta ao Instagram para parodiar Elon Musk

Kanye West volta ao Instagram para parodiar Elon Musk
Mark J. Terrill (Associated Press)
Redação
05 dezembro 2022, 09:11
"Serei o único a achar que o Elon é um semi-chinês?", questiona o rapper.

Ainda mal refeito da sua terceira expulsão da rede social do Twitter, desta vez sob a nova liderança de Elon Musk, o rapper Kanye West regressou ao Instagram para parodiar o dono da Tesla e do SpaceX. 

West sugere no post que Musk é um "híbrido genético" proveniente de um acasalamento entre um "génio chinês" e uma "super-modelo sul-africana", caricaturando o empresário bilionário como sendo um clone. "Serei o único a achar que o Elon é um semi-chinês? Já viram as fotografias dele em miúdo?", alerta Kanye West.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Ye (@kanyewest)

 

Kanye West publicou um outro post no Instagram, em que faz um print screen de um tweet de Musk, em que toma como um "elogio" a alegação de ele ser um clone, ao que o rapper responder: "era suposto ser um elogio, meu amigo. Já o Obama...". Barack Obama, o primeiro afroamericano a tornar-se Presidente dos Estados Unidos, é envolvido por West na sua turra com Musk de forma pouco clara. Kanye West tornou-se próximo de Donald Trump, o antigo Presidente dos Estados Unidos, conotado com o lado mais extremista do Partido Republicano.

Kanye West defendeu recentemente que o ditador nazi Adolf Hitler, responsável pelo extermínio em massa de seis milhões de judeus, tinha "qualidades", chegando a publicar um tweet com uma suática dentro da Estrela de David (o símbolo hebraico) que originou a sua expulsão da rede social comandada atualmente por Elon Musk.