Ouça a M80, faça o download da App.
Redação / Agência Lusa
18 dezembro 2022, 21:56
Partilhar

Proença dá os parabéns à Argentina e destaca Otamendi e Enzo

Proença dá os parabéns à Argentina e destaca Otamendi e Enzo
AP - Moises Castillo
Redação / Agência Lusa
18 dezembro 2022, 21:56
O presidente da Liga destaca os primeiros futebolistas a vencerem a prova enquanto participantes no campeonato português.


O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, deu hoje os parabéns à Argentina pela conquista do título mundial.

 

Pedro Proença destacou ainda o facto de os benfiquistas Nicolás Otamendi e Enzo Fernández, campeões pela Argentina, darem o primeiro título Mundial à Liga portuguesa, como primeiros futebolistas a vencerem a prova enquanto participantes no campeonato luso.

"Pela primeira vez na história a Liga portuguesa tem dois representantes no lote de novos campeões mundiais: Otamendi e Enzo Fernández, que foi consagrado como melhor jogador jovem do torneio. Um sinal inequívoco da cada vez maior atratividade do futebol profissional português para os grandes talentos internacionais, que aqui encontram um verdadeiro espaço de projeção internacional", salientou.

 

 

O presidente da LPFP deixou ainda elogios à seleção portuguesa, que foi eliminada nos quartos de final por Marrocos, e destacou os jogadores presentes no Mundial no Catar que jogam em Portugal.

Mais Notícias