Ouça a M80, faça o download da App.
Agência Lusa
12 março 2023, 16:08
Partilhar

Retomada circulação em estrada nacional da zona de Coina após acidente

Retomada circulação em estrada nacional da zona de Coina após acidente
Agência Lusa
12 março 2023, 16:08
O acidente que ocorreu cerca das 12h00 provocou um ferido grave e dois ligeiros.

A circulação rodoviária foi restabelecida cerca das 14h30 na Estrada Nacional 10-3 (EN10-3) na zona de Coina, Barreiro, distrito de Setúbal, após duas horas e meia cortada devido a acidente, revelou hoje a GNR.

Uma fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR indicou à agência Lusa que o trânsito no troço da EN10-3 entre Coina e Palhais, no concelho do Barreiro, foi retomado por volta das 14h30.

A via tinha sido cortada pouco depois das 12h00 por causa de uma colisão entre dois automóveis, que provocou um ferido grave e dois ligeiros, indicou uma fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal.

Segundo a fonte da Proteção Civil, os sinistrados foram transportados pelos bombeiros para as urgências do Centro Hospitalar Barreiro Montijo.

As operações de socorro envolveram 13 operacionais dos Bombeiros do Barreiro e Sul e Sueste, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e GNR, apoiados por seis veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).