Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
22 março 2023, 12:34
Partilhar

The Weeknd é o artista mais popular do mundo para o Guinness

  The Weeknd é o artista mais popular do mundo para o Guinness
The Weeknd atua em Atlanta, Estados Unidos, em 2022 Paul R. Giunta/Invision/Associated Press
Redação
22 março 2023, 12:34
O artista canadiano é o primeiro a atingir os 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

The Weeknd é o artista mais popular do mundo, segundo as últimas contas do Guinness World Records (o famoso livro de recordes mundiais). O artista canadiano é o primeiro a atingir o marco de 100 milhões de ouvintes mensais na plataforma Spotify

Abel Tesfaye, de 33 anos, tem mais 30 milhões de ouvintes mensais na plataforma do que Miley Cyrus, a artista que ocupa o segundo lugar da tabela. A colombiana Shakira soma pouco mais de 81 milhões de ouvintes, posicionando-se em terceiro lugar, Ariana Grande consegue os 80 milhões, Rihanna anda à volta dos 78 milhões e Ed Sheeran soma 77 milhões de ouvintes por mês.

Os números de The Weeknd subiram substancialmente depois do lançamento do remix 'Die For You', que partilhou com Ariana Grande, tema que viralizou na plataforma TikTok.

 

The Weeknd atua a dia 6 de junho em Portugal. O concerto do canadiano está marcado para o Passeio Marítimo de Algés. A tour celebra o álbum "After Hours", editado em 2020 e de onde saiu o single 'Blinding Lights', bem como o aclamado pela crítica, "Dawn FM", lançado em janeiro de 2022. Kaytranada e Mike Dean juntam-se ao artista para a primeira parte do espetáculo em todas as datas europeias.

The Weeknd | 6 de junho de 2023

Abertura de portas: 16h30
Início do espetáculo: 18h45

BILHETES
Golden Circle - 131 euros
Plateia em pé - 81 euros

Mobilidade Condicionada - 81 euros
 
Pacotes VIP
Golden Circle Early Entry - 261 euros
Plateia em Pé Early Entry - 191 euros 
 
*Todos os preços incluem 1 euro de donativo para World Food Program. Apenas são válidos os bilhetes adquiridos nos pontos de venda oficiais. Não adquira bilhetes em sites de mercado secundário.

Locais de venda oficiais: FNAC, El Corte Inglés, Worten, Agência ABEP e em everythingisnew.pt.