Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
22 março 2023, 14:39
Partilhar

Ana Marques deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Marco Paulo

Ana Marques deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Marco Paulo
Facebook Oficial Marco Paulo
Redação
22 março 2023, 14:39
A apresentadora adiantou que "não houve um agravamento da situação".

Ana Marques deu mais pormenores sobre o estado de saúde de Marco Paulo. A notícia de que músico tinha sido hospitalizado no Hospital CUF Descobertas, em Lisboa, foi conhecida ontem, 21 de março. A revista Vidas, do Correio da Manhã, avançou que o cantor estava internado com problemas respiratórios. 

A apresentadora falou do assunto nesta manhã de quarta-feira, dia 22 de março, no programa "Alô Portugal", transmitido pela SIC. "Para descansar as pessoas lá em casa, os fãs, mandamos aqui um beijinho ao Marco Paulo que, efetivamente, esteve internado por uma questão de cautela", começou por dizer.

"O Marco está num processo de tratamentos e é mais fácil levar a cabo esses tratamentos em meio hospitalar do que em casa. Há mais condições, mais apoio, daí o Marco ter ficado no hospital", acrescentou Ana Marques, com o intuito de sossegar os fãs do cantor. 

"Não houve um agravamento da situação. Entre exames para fazer e, provavelmente, ter um apoio hospitalar numa fase em que precisa, foi esta a razão por que o Marco foi hospitalizado e ficou uma noite ou duas internado", disse ainda a apresentadora que divide com Marco Paulo a apresentação do programa semanal "Alô, Marco Paulo", também emitido pela estação SIC. 

"Mandamos um grande beijinho porque nestas doenças as pessoas vão-se um bocadinho abaixo do ponto de vista emocional e os beijinhos nunca são demais", disse ainda Ana Marques.

O atual estado de saúde debilitado de Marco Paulo nos últimos dias tem obrigado o cantor, atualmente com 78 anos, a abdicar de alguns compromissos. O cantor romântico não esteve presente na última emissão do programa "Alô, Marco Paulo".

Em 2022, Marco Paulo contou que estava a enfrentar um tumor no pulmão.