Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
22 março 2023, 18:42
Partilhar

"Shout It Out Loud" é o nome do biopic sobre os Kiss, com estreia para 2024

"Shout It Out Loud" é o nome do biopic sobre os Kiss, com estreia para 2024
Soren Andersson/Associated Press
Redação
22 março 2023, 18:42
A notícia foi confirmada pelo agente do grupo que está a dizer adeus aos palcos.

Chama-se "Shout It Out Loud" e tem lançamento marcado para 2024 na plataforma Netflix. O biopic sobre os Kiss vai ter a realização de Joachim Rønning. A informação foi confirmada por Doc McGhee, agente da banda veterana, numa entrevista ao programa "The Rock Experience With Mike Brunn". "É um biopic sobre os primeiros quatro anos dos Kiss", disse McGhee. "Começámos agora", acrescentou. 

Os Kiss anunciaram as datas e local dos últimos concertos da longa carreira de 50 anos que assinam. Os espetáculos finais da digressão "End of the Road" estão marcados para os dias 1 e 2 de dezembro no Madison Square Garden, em Nova Iorque, Estados Unidos. O final será na cidade que viu nascer o coletivo em 1973. 

A digressão final da banda histórica dura desde 2018, tendo, porém, sido interrompida devido à Covid-19. A última fatia da tour de despedida dos norte-americanos arranca a 29 de outubro, em Austin, no Texas.    

"Os Kiss nasceram na 23rd Street, em Nova Iorque. Foi há meio século", lê-se na publicação que a banda fez nas redes sociais. O grupo, que da formação original tem Paul Stanley e Gene Simmons, acrescenta que é uma honra terminar a carreira perto do lugar onde tudo começou.