Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
23 março 2023, 11:47
Partilhar

Liam Gallagher volta a tocar no assunto sobre a reunião dos Oasis: "vai acontecer"

Liam Gallagher volta a tocar no assunto sobre a reunião dos Oasis: "vai acontecer"
Facebook Oficial Oasis
Redação
23 março 2023, 11:47
Foi desta forma que o britânico respondeu a um fã nas redes sociais. Os Oasis terminaram em 2009.

Liam Gallagher, uma das faces dos manos Oasis, voltou a manifestar-se em relação a uma eventual reunião com o irmão Noel Gallagher, para juntos reavivarerem o projeto que os projetou para o estrelato. 

Recentemente, Liam usou o Twitter para publicar a certeza que tem em relação à aguardada reunião, um desejo que acalenta publicamente há algum tempo. Respondendo a um fã que perguntou se existe alguma hipótese de os Oasis voltarem a tocar juntos, Liam responde: "vai acontecer". 

 

Mais tarde, o músico fez uma publicação, também na plataforma Twitter, sobre o assunto. "Esta é a forma como vejo as coisas. O nosso amigo provocou muitos danos aos Oasis, quer enquanto banda quer enquanto marca. Há muita coisa que ele tem de corrigir não apenas por mim mas também por vocês", escreveu.

Em 2022, Liam Gallagher reforçou o desejo de ver os Oasis juntos novamente. O músico britânico expressou a vontade de se reunir com o irmão numa entrevista ao britânico The Times. "Gostaria muito de ver os Oasis juntos outra vez. Se acontecer, acontece. Mas estou muito feliz com aquilo que estou a fazer [carreira a solo]", sublinhou na entrevista. O músico foi mais longe, acrescentando: "não nos devíamos ter separado, mas aconteceu"

Os Oasis terminaram em 2009 na sequência de uma série de zangas entre Liam e Noel Gallagher. A 28 de agosto desse ano, Noel oficializou a saída com a divulgação de um comunicado. "É com tristeza e alívio que esta noite anuncio a minha saída dos Oasis. Simplesmente não podia continuar a trabalhar com Liam", disse o britânico na nota que divulgou momentos antes do início de um concerto da banda em Paris.

Em 2021, Noel disse que concordaria com a reunião dos Oasis por 100 milhões de libras. Em resposta ao irmão, Liam disse que alinharia na reunião de graça.