Ouça a M80, faça o download da App.
Redação / Agência Lusa
23 março 2023, 15:46
Partilhar

Trânsito condicionado na A24 na zona de Castro Daire até sexta-feira

Trânsito condicionado na A24 na zona de Castro Daire até sexta-feira
CC
Redação / Agência Lusa
23 março 2023, 15:46
Vão decorrer trabalhos no separador central ao km 137, na zona de Mamouros.

O trânsito na Autoestrada 24 (A24) em Mamouros, Castro Daire, vai estar condicionada nos dois sentidos pelo menos até sexta-feira, depois do despiste, na quarta-feira, de um veículo de mercadorias, disse hoje à agência Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

"Após a remoção de todos os troncos e do próprio veículo de mercadorias, os trabalhos incidem agora na reposição do separador central, uma vez que o despiste o tinha derrubado", esclareceu fonte do Comando Territorial da GNR em Viseu.

O tenente-coronel Adriano Resende adiantou ainda, à agência Lusa, que a circulação se faz "numa só faixa de rodagem, do lado direito, em ambos os sentidos, já que os trabalhos estão a ser efetuados no meio", no separador central da A24.

A via, que liga Viseu a Vila Real, esteve cortada ao tráfego desde esta quarta-feira, pelas 14h38, na sequência do despiste de uma viatura pesada de mercadorias, que transportava madeira, ao quilómetro 137, na zona de Mamouros, no concelho de Castro Daire (distrito de Viseu).