Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
27 março 2023, 10:08
Partilhar

Taylor Swift volta a aclamar Lana Del Rey

Taylor Swift volta a aclamar Lana Del Rey
Taylor Swift nos MTV Video Music Awards, 2022 Evan Agostini/Invision/Associated Press
Redação
27 março 2023, 10:08
Momento de tributo aconteceu no concerto deste fim-de-semana em Las Vegas.

Taylor Swift tem sido uma grande defensora de Lana Del Rey e da sua obra. Neste fim-de-semana, num dos concertos no Allegiant Stadium, em Las Vegas, Swift voltou a aclamá-la - e de que maneira. 

"Ela bem sabe que sou obcecada por ela, que foi suficientemente simpática em fazer uma canção comigo em Midnights chamada Snow on the Beach, porque ela é um rei generoso. Ela fez isso por mim e eu nunca me vou esquecer quão porreira tem sido comigo. Eu só queria fazer-lhe alguma promoção, em homenagem ao brilhante álbum que acabou de lançar [intitulado Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd]", declarou Taylor Swift, antes de tocar ao piano 'Snow On The Beach', a tal música co-escrita com Lana Del Rey, e também com Jack Antonoff.

 

Esse momento em que Taylor Swift cantou 'Snow On The Beach' faz parte da fase mais acústica e imprevista do espetáculo, em que a artista norte-americana interpreta temas fora do alinhamento habitual da sua Eras Tour, que está a percorrer os Estados Unidos. 

O seu espetáculo atual está dividido em dez atos, cada um dedicado a um dos seus álbuns, exceto o ato acústico, propenso a outras músicas.