Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
27 março 2023, 15:25
Partilhar

Adele anuncia filme-concerto

Adele anuncia filme-concerto
Matt Sayles/Invision/Associated Press
Redação
27 março 2023, 15:25
Cantora quer que qualquer fã tenha acesso ao seu espetáculo de residência em Las Vegas, através de um registo visual.

Adele vai continuar a passar os seus fins-de-semana no palco do Colosseum de Las Vegas, ao prolongar a sua residência no espaço entre 16 de junho e 4 de novembro, para nova série de 34 espetáculos na grande sala do Caesar's Palace, nas noites de sexta e sábado.

A cantora inglesa anunciou a renovação da residência deste espetáculo "Weekends with Adele", na última atuação desta primeira temporada, neste fim-de-semana.

Esta novidade veio acrescida de outra que lhe é derivada e que diz mais ao resto do mundo, incluindo ao seu público em Portugal: a futura gravação de um filme-concerto na próxima temporada de concertos em Las Vegas.

 

"Weekends with Adele" tem um alinhamento de 20 canções, que abrange toda a carreira da cantora britânica, incluindo a música para o filme de James Bond, "Skyfall", premiada com um Óscar, um Globo de Ouro, um Grammy e um Brit.

No arranque dos "Weekends with Adele", causou sensação e notícia a forma mágica como Adele saía do palco, quando cantava o tema derradeiro da noite, 'Love Is a Game'. A artista desaparecia subitamente, debaixo de uma núvem rosa de confetti.