Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
06 novembro 2017, 15:50
Partilhar

Mariah Carey revela o segredo da sua felicidade

Mariah Carey revela o segredo da sua felicidade
Redação
06 novembro 2017, 15:50
Em entrevista ao jornal espanhol El País, a cantora disse o que a faz realmente feliz.

Mariah Carey revelou o segredo da sua felicidade. Em entrevista ao jornal espanhol El País, a cantora diz que o que a faz realmente feliz é dormir.

Mariah Carey deu uma longa entrevista ao jornal espanhol na qual revelou algumas curiosidades quanto à sua personalidade e vida pessoal. A cantora, que foi homenageada há pouco tempo, abordou vários assuntos, entre eles, o polémico anel de diamantes que recebeu do ex-noivo, James Packer. "Um presente é um presente", brincou.

Sendo uma das artistas mais bem sucedidas da atualidade, Mariah diz estar a valorizar mais as coisas simples da vida. "Para mim, felicidade é dormir o máximo possível. E depois acordar, divertir-me, fazer música, desfrutar da família e voltar a dormir", garantiu.

A publicação, que se encontrou com a artista no final de outubro num hotel em Los Angeles, conta que a moda é uma das suas grandes paixões, descrevendo que o seu roupeiro é maior do que a casa de algumas pessoas. Sobre um passatempo que a apaixona, Mariah diz que é cozinhar.