Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
03 dezembro 2018, 10:52
Partilhar

Bruce Springsteen promete 2019 bem ativo

Bruce Springsteen promete 2019 bem ativo
Redação
03 dezembro 2018, 10:52
No próximo ano, Boss lança álbum de cantautor e realiza digressão ao vivo.

Bruce Springsteen vai voltar à sua vida nómada de músico em 2019, depois de um período musical bem sedentário que dura há mais de um ano, com a sua residência artística de 236 atuações no Walter Kerr Theatre, em Nova Iorque.

Tal como avisa em entrevista ao Sunday Times Magazine, o músico conhecido como The Boss vai lançar um álbum de cantautor já no próximo ano, onde se espera uma digressão, tal como promete nas páginas do suplemento semanal do volumoso jornal britânico The Sunday Times.

Aquele que vai ser o 19º álbum de estúdio da sua carreira vai seguir a linha mais intimista do espetáculo "Springsteen on Broadway", que vai ficar para a posteridade através do documentário do mesmo nome a ser estreado no canal televisivo Netflix, em Portugal, a 16 de dezembro, dois dias depois do lançamento lançamento do disco ao vivo, referente a essas atuações. "Springsteen on Broadway" conta com 15 faixas, antecedidas pelas habituais introduções do músico de Nova Jérsia. O cantor de Nova Jérsia toca, de forma mais acústica, algumas das suas canções mais reconhecidas como 'Born to Run', 'Born in the USA', 'Thunder Road' ou 'Dancing in the Dark'.