Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
10 outubro 2019, 14:29
Partilhar

Ozzy Osbourne adia digressão de 2020

Ozzy Osbourne adia digressão de 2020
Redação
10 outubro 2019, 14:29
O músico veterano adiou a digressão europeia marcada para próximo ano, mas anunciou um novo álbum. Osbourne aproveitou para sossegar os fãs, dizendo: "não estou a morrer".

 

Depois de ter adiado a digressão marcada para este ano, Ozzy Osbourne anunciou que também teve de adiar as datas que estavam agendadas para a Europa no próximo ano.

O primeiro adiamento deveu-se a problemas respiratórios e também a uma queda recente que o músico deu em casa, da qual ainda não recuperou totalmente.

Numa publicação feita hoje na conta oficial do Twitter, Ozzy Osbourne informou os fãs que vai manter a digressão da América do Norte, mas terá de adiar as datas agendadas para a Europa. A primeira seria a 31 de janeiro, em Nottingham, Inglaterra. 

"Estou aqui para fazer um update da minha situação. Como provavelmente sabem, ou talvez não, no início deste ano sofri uma queda grave. (...) Neste momento, tenho mais porcas e parafusos no pescoço que no carro. Não estou a morrer, estou em recuperação. Está apenas a demorar mais do que se pensava", disse.

"Estou cansado de ficar o dia todo preso numa cama. Mal posso esperar por levantar o rabo e sair. Terão de ter um pouco mais de paciência. Terei de adiar a digressão europeia porque ainda não estou pronto. Não vou já para a reforma, ainda tenho concertos para dar", acrescentou Osbourne. 

Ozzy Osbourne aproveitou o update para anunciar que está a trabalhar num novo álbum.