Ouça a M80, faça o download da App.
Nuno Castilho de Matos
17 outubro 2019, 11:39
Partilhar

Da Weasel já ensaiam numa sala icónica de Almada

Da Weasel já ensaiam numa sala icónica de Almada
Sara Falcão / Nuno Conceição
Nuno Castilho de Matos
17 outubro 2019, 11:39
A banda está a ensaiar no icónico salão de festas da Incrível Almadense.

Os Da Weasel já estão a ensaiar para o concerto único marcado para o dia 11 de Julho de 2020 no NOS Alive e a preparação desse regresso está a ser feito no icónico salão de festas da Incrível Almadense, em Almada, localizado bem no centro histórico da cidade que viu nascer a banda em 1993.

Em comunicado, a editora Warner Music sublinha que "poder usufruir deste local centenário como espaço para os ensaios, tem um valor emocional enorme para os Da Weasel, já que foi ali que quase todos os elementos da banda viveram e assistiram aos seus primeiros concertos". 

Também em comunicado, a autarquia de Almada saúda os Da Weasel por terem escolhido a centenária coletividade de Almada como espaço de ensaios.

O concerto único e exclusivo dos Da Weasel está agendado para o dia 11 de julho de 2020, no passeio marítimo de Algés, no festival NOS Alive.

Quer a Incrível Almadense quer a autarquia partilharam um vídeo com os elementos da "doninha" a sublinhar a importância de voltarem à mítica sala de espetáculos.