A proposta de casamento mais original de sempre?

Um norte-americano fez um pedido de casamento digno de um conto de fadas.
13 jan 2020
Redação
Como assim?

Afinal, não é preciso ser uma Meghan Markle - atriz e famosa - para casar-se com um príncipe. 

Ok. Sejamos honestos,  talvez casar-se com um príncipe esteja um pouco fora da realidade comum mas e se o pedido de casamento acontecesse através de um filme de animação, um daqueles mesmo marcantes durante a nossa infância?

Foi isso mesmo que aconteceu a Sthuthi David, cardiologista e "feliz contemplada" com uma das propostas de casamento mais originais de sempre. 
 
O então namorado (spoiler: agora noivo) e cineasta Lee Loechler alugou uma sala de cinema para o momento especial e encheu-a de amigos e familiares do casal, sem que a namorada desse conta. Lee Loechler tinha preparado uma curta-metragem única. Sabendo que o filme da Disney “A Bela Adormecida” era o favorito da namorada, Loechler passou seis meses a personalizar uma das cenas mais icónicas do clássico de 1959: o grande momento em que o príncipe acorda o amor da vida dele com um beijo. 

 Com a ajuda da ilustradora australiana Kayla Coombs, a Bela Adormecida e o Príncipe, nesta versão alterada, ficam quase idênticos ao casal Sthuthi e e Lee.  

 

 

Loechler pensou em todos os pormenores.  No filme, o príncipe ajoelha-se diante da princesa e abre uma caixa onde está um anel de noivado mas volta a fechá-la e lança-a para fora do ecrã. Loechler apanha uma caixa (que é lançada mesmo junto ao ecrã), ajoelha-se em frente à namorada e faz o pedido de casamento.

“Não é todos os dias que se tem a oportunidade de pedir em casamento a nossa namorada do secundário,” diz Loechler. “Quero apreciar este momento. Amo-te com todo o meu coração, com todo os ventrículos, todas as artérias e válvulas (ela é cardiologista). Stuthi David, queres viver feliz para sempre comigo?”

 Qual foi a resposta? Ela disse que sim.

O vídeo foi partilhado, no final da semana passada, na conta da Instagram de Leochler e no Youtube, onde já foi visto mais de seis de milhões de vezes. 

 O momento viral também foi assunto no Twitter.