Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
25 janeiro 2020, 10:49
Partilhar

Final da Taça da Liga condiciona trânsito

Final da Taça da Liga condiciona trânsito
Redação
25 janeiro 2020, 10:49
A circulação automóvel em Braga vai sofrer algumas alterações durante este fim de semana.

Realiza-se esta noite a final da Taça da Liga na cidade de Braga.

Sporting de Braga e Futebol Clube do Porto entram em campo a partir das 19h45, mas os condicionamentos do trânsito começam mais cedo.

Se vai ao jogo ou apenas andar por Braga, tome nota das seguintes alterações:

Estacionamento automóvel proibido no parque de estacionamento existente em frente ao Estádio Municipal, na Avenida Olímpica e na Rua da Pedreira, até ao dia 26 de janeiro.

Também proibido o estacionamento automóvel em toda a extensão da Rua Fernando Castiço ate às 00h00 de 25 de janeiro.

Proibido o trânsito automóvel, excepto a moradores e viaturas autorizadas, entre as 16h00 e as 00h00 de 25 de janeiro, na Rua de São Martinho (entre o entroncamento com a Rua Fernando Castiço e a Rotunda do Estádio), na Rua Fernando Castiço, na Rua da Pedreira, na Rua de S. Jerónimo (entre a Rua Pe Manuel Guimarães e a Rua de São Martinho),  na Rua António José Lisboa (entre a Rua José da Cunha e a Rua de São Martinho), na Rua David Mourão Ferreira e na extensão de 150 metros da Rua Virgílio Ferreira que antecede a Rua David Mourão Ferreira.

Entre as 16h00 e as 00h00 de hoje, o trânsito automóvel poderá ser especialmente condicionado, mediante necessidades que se venham a verificar, em todo o quarteirão a poente da Rua Dr. Francisco de Noronha, nomeadamente na Rua Dr. José Luís Silva Júnior, na Rua Dr. Cruz Teixeira, na Rua António Xavier, na Rua Dr. Costa Palmeira na Rua Dr. Pinheiro Torres, na Rua Fonseca Lima, na Rua do Muro, na Rua Carlos Paião e na Rua do Bairro Nossa Senhora do Monte.

Em Braga, o sábado fica ainda marcado por uma outra prova desportiva: a Corrida do Adepto.

Assim, o trânsito e estacionamento automóvel estão proibidos até às 12h00, na Avenida Olímpica, mais concretamente no sentido Poente-Nascente.

Até às 12h00, está também proibido o trânsito e estacionamento automóvel, em toda a Avenida Olímpica, Avenida D. Eurico Dias Nogueira, Avenida Doutora Assunção Vasconcelos Chaves, Rua Quinta do Carreiro e na Rua de S. Martinho, entre o entroncamento com a Rua António José Lisboa e a Rotunda do Estádio.