Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
26 março 2020, 12:21
Partilhar

Dave Matthews dá concerto para apoiar o pequeno comércio

Dave Matthews dá concerto para apoiar o pequeno comércio
Redação
26 março 2020, 12:21
A iniciativa é da operadora norte-americana Verizon. "Pay it Foward Live" será semanal e foi criada para ajudar o pequeno comércio durante a crise de saúde pública.

 

O músico Dave Matthews vai inaugurar a iniciativa da gigante das telecomunicações Verizon que quer promover a importância de ajudar o pequeno comércio durante o combate à Covid-19. Todas as semanas haverá uma performance, disponibilizada via streaming, de músicos, comediantes e outros nomes sonantes de vários universos de entretenimento. 

O concerto de Dave Matthews está marcado para esta quinta-feira, dia 26 de março, às 8:00pm (00h00 na hora de Portugal Continental).  As performances vão ter a duração de cerca de 30 minutos e vão acontecer na conta oficial da Verizon no Twitter. Os restantes artistas que vão dar a mão a esta causa serão anunciados em breve. 

Em comunicado, divulgado pela publicação norte-americana Variety, Hans Vestberg, CEO da Verizon, sublinha o impacto devastador que a pandemia está a provocar no pequeno comércio. Vestberg refere que a iniciativa é uma forma de dar oportunidade aos norte-americanos de ajudar à sobrevivência dos pequenos negócios.